sábado, dezembro 02, 2006

Ausente

É a uma das manias da internet...

Estar online no Messenger e meter-se como ausente. É absurdo e ridículo.

Está-se online... mas mete-se como ausente.

Depois uma pessoa quer ir lá falar... "Ah... tá ausente..." e não vai.

E depois quando confrontados com isto dizem: "É para evitar falar com certas pessoas... para não chatearem..." Podiam simplesmente dizer "olha, não quero falar contigo agora" ou então simplesmente não respondiam... para mentir, mentiam na mesma e diziam que se tinham esquecido de meter ausente ou assim...

É realmente idiotice. E depois de muitos dias a tentar e de estarmos fartos de lá ver o ausente decidimo-nos a ir lá falar... e estava mesmo ausente(!) e depois mais tarde dizem "Olá... foste falar comigo... mas eu não estava... estava ausente não viste?!?"

Rídiculo.

PS: Este post estava para chamar-se idiotas. Mas idiotas era uma palavra demasiado fraca para aquilo que eu queria chamar às pessoas a quem este post se dirige (não, não são os atrasados que metem ausente quando estão online, sem ofensa...)

8 comentários:

Anónimo disse...

Há quem meta "ausente", tu metes sempre "ocupado"...Não é a mesma merda? LOOOOOL

Anónimo disse...

pois é pois é metes sempre ocupado e dizes que quem poe ausente é idiota???
opa esquece la isso::::::::::::

Wulfric disse...

/me dies

Erm, Ocupado é extremamente diferente. Mas como tu ou vocês não devem jogar, é incomodativo estar no spawn e ouvir "turulic".

Mas os abstardos como vocês não percebem, é algo que a vossa cabeça não consegue absorver. Para a próxima não apanhem tanto sol no Verão para não bronzear o pequeno cérebro que fingiam ter.

Anónimo disse...

Olha não curto nada do teu blog so criticas as pessoas...devias era olhar pa ti...tens um feitio de merda, es um psicopata do caralho. MORRE!

Wulfric disse...

Caríssimo anonymus

Cabe-me a mim, dizer-lhe que se quer efectivamente difamar e discutir sobre a minha personalidade, que o faça abertamente, evitando uma lenga-lenga cheia de trambolhões acerca do assunto concreto.

Eventualmente se não gosta do blog, tem boa solucção: não o consulte.

Cumprimentos

PS: Qualquer comentário fora do contexto do assunto, será eliminado.

Anónimo disse...

respondendo a um cabralho kualker...
"tens um feitio de merda, es um psicopata do caralho. MORRE!"
kero salientar aki o "MORRE!" e ele e ke e o, e passo a citar: "Psicopata do caralho."?! esta juventude ta perdida...

Anónimo disse...

Obrigada pelo ataque pessoal e subtil amor! ;) @

Anónimo disse...

Nao sei o que é realmente de salientar se o texto ou determinados comentarios que fazem...

Quanto ao estar " Ausente", Seria muito mais fácil simplesmente bloquiar as pessoas às quais nao têm interesse em falar... Eu cá quase sempre estou como ocupada, mas é mesmo para não ouvir os sinais de aviso. Por isso...Se nao querem realmente falar com todo o tipo de gente porque nao bloquiar? ou por e simplesmente nao falam...Nao necessitam de um ridiculo "ausente" !

Filipa Oliveira .