quinta-feira, outubro 26, 2006

Pobre juventude

Não, não sou autodidacta. Aprendi, e muito com os magníficos professores que tive, nos meus tempos de estudante e já lá vão muitos, muitos anos. Felizmente contam-se pelos dedos (e ainda sobram muitos dedos) os maus professores que tive. Verdadeiros professores não são aqueles que exigem, aos quatros ventos, ser respeitados, só porque são professores, como se de seres superiores se tratassem, mas não sabem respeitar os outros, acusando-os por tudo e por nada de ignorantes, burros e analfabetos. Por último, também eu chego à conclusão que uma grande parte dos alunos de hoje, ao contrário de mim e dos alunos da minha geração, não aprendem nada com os professores que têm. Pobre juventude.

1 comentário:

Anónimo disse...

hj em dia os professores pensam ke ainda estam no tempo em ke jgvam á bola com bola de trapos...
AALLLÔÔÔ!!!! Esse tempo ja passou!!!
n ha menina dos olhos d'ouro nem de prata (sei ke tou errado e é de propósito) pa dar palmadinhas na mãos dos meNinos mal comportados...
TEMPOS MUDAM!!!!
Professores inda ouvem elvis no carro e vestem-se á anos de n sei kanto...
dps há akeles ke vao pa aula ou chamar porcos, burros e mais n sei kantos, e há akeles ke tas a trabalhar mt bem e dizem pa te calares e virares pa frente só pa n tarem calados a olhar po tecto, e ainda há akeles ke assediam.. do tipo ke tas a trabalhar e vem o professor/a e põe-te a mao n orelha, faz festas no cabelo, enrolate o cabelo, e dix: amorzinho, vamx lá..
FDX!!! KÉ ISTO!!! DEVE SER PA MOTIVAR!!! AMORZINHO...
FDX!!!